Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Resposta a Vanda Rodrigues, sobre amar a Deus

           Respeito a todas às crenças, SOU PANTEÍSTA, para mim tudo é Deus, tudo vem de Deus...
       Deus é o próprio Universo, a Mãe Natureza é toda a vida existente..., como vê não há como duvidar de nossa "Tese",... Nem mesmo o mais radical e descrente dos "Agnósticos" conseguiria... 
       Não temos um único talão de Leis, respeitamos a cada Lei, em seu grupo e território, é o certo a fazer... Todos os segundos que posso assim eu oro: "Pai Universo agradeço, por este lugar, agradeço existir, e agradeço pelo tempo... Mãe Natureza eu te amo, eu te preciso, e também te agradeço..."...    
    *"Descartes" quando escreveu sobre a "Dualidade entre corpo e Alma", despertou em "Espinoza Bento", o desejo pela Ética e praticamente seus primeiros escritos com lógica... Mahatma Gandhi ao compreender isto, anuncia a fusão dos ensinos Budista e Cristão...e este tipo de "Teologia", rege a Índia, e produz Gênios inimagináveis, porque não poda o pensar de nenhuma criança...Eles tem graduando em Física quântica com 15 anos de idade... 
      Pan=totalidade e Theos = Divindade... Tenho um "Juzu ou ábaco, ou rosário", que levei 40 anos para simplificá-lo e torna-lo praticável nos dias atuais... Amo a tudo o que é dito Divino, por isto serei um Gestor Ambiental, muito eficiente, se acaso conseguir trazer as pessoas para o pensamento Panteísta, onde se sabe que a nada se pode destruir e modificar na natureza, apenas ela deveria tomar essas decisões... Ela é a Mãe, ou a obedecemos, ou caímos no abismo da extinção... 
     Você deveria explorar mais meu Blog, o qual já se chamou "AMOR IMENSO", MAS O TÍTULO FOI TÃO COPIADO; que preferir mudar para "pedrojorge7" , porque "7" é o numero de DEUS em muitas versões de crer... ( Desculpe tive uma compulsão para explicar, desculpe mesmo...)...!!! Tenham um ótimo dia...!!!
      Já fui hospedado no UOL, no MSN e agora estou há sete anos no Google, parece que não vamos nos separar...!!!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog