Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Governo Bookmaker do mau...

   Agora é tarde, não venha me dar conselhos, de fazer poupança para a velhice, JÁ ESTAMOS VELHOS, FADO-SE...SE ME ABANDONAREM VOU PINTAR O "777.777,777,77"...!!!...QUANDO EU ERA JOVEM ELES PROMETERAM FAZER TUDO DIREITINHO E AGORA QUEREM MUDAR AS REGRAS... Passamos a vida suportando isto, quando eramos criança criança não tinha direito algum, se fuamos para não apanhar surras indescritíveis, (porque fui criado por nordestinos, e na roça)... Todos nos falavam quem dá o pão dá o "ensino", o Curso primário tinha muito valor, quando acabamos, não valia mais nada, depois um curso de admissão ao Ginasial tinham muito valor, ao conseguirmos terminar o Ginasial não valia mais nada, aí exigiam o Científico para os homens e o Normal para as meninas...pouco depois isto não era o suficiente, e não haviam faculdades, com curso à noite, eram raras, ao fazer o CESGRANRIO, passei para a USU(faculdade do Lobão), não podia pagar, a noite, era pago... Poupanças,: o Delphin neto, roubou nossas poupanças, isto mesmo o ministro, era dele a caderneta de poupança Delphin, depois, tentamos fazer uma poupança chamada "Poupança Residência", descobrimos que também era do Delphine faliu, sumiu... A caixa tinha um sistema de poupança, que se você tirasse algum trocado, ou ficasse três meses ou mais sem poder depositar, finalizava tua poupança, ...Conclusão, todas as vezes, que nos de nossa geração estamos perto de usufruir de algum direito convencionado pelo governo, ELES MUDAM AS REGRAS, E DÃO CALOTE NA GENTE, DESDE A INFÂNCIA. Por isto , que nosso amigo Neguinho da Beija flor, mandou bem "SER POBRE É RUÍM, SER POBRE É SOFRER, QUERO O MEU DIREITO DE VIVER"... QUANTO AO COLLOR LÁ NO INÍCIO DOS ANO 90 "PREFIRO NEM COMENTAR" (Arlete Salles) ... Tô cansado de ser enganado...se MUDAR A LEI para me Tirar mais alguma coisa, entrego a casa para alguém que ainda tenha forças para lutar... VOU PRA SARGÊTA, NÃO QUERO NENHUM SERVIÇO SOCIAL ME SOCORRENDO, nunca fui de encher a cara acho que consigo morrer, com uns dois porres, ou dois dias sem banho...!!! é esta a sensação que temos... O governo sempre age, como um mau BookMacker quando começamos a ganhar no jogo ele muda as regras...!!!...MENTIROSOS, TRAPACEIROS...!!! MUITOS DE NOS TRABALHA DESDE CRIANÇA, SOMENTE É APLICADA A LEI CONTRA O TRABALHO INFANTIL DE UNS 15 ANOS PARA CÁ...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog