Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Atento o desatento...e não contento...!!!

               Tenho me debatido e me tornado IMPOPULAR, por viver catando embalagens plásticas, resíduos não naturais...perto de minha casa na rua , nos meios fios, nos matos, canteiros, pontos de ônibus...às pessoas nos ridicularizam, e jogam de novo o lixo pelas ruas...,mas lá nas aulas e reuniões elas são extremas defensoras do AMBIENTE..., costumo dizer: "Eu já estou na reta de decolagem,partida, estou limpando a água de vocês..." Eles parecem não acreditar, não querem defender à si próprios, acreditam que os Cientistas logo descobrem outro Planeta, mudamos para lá e pronto... Tenho reiterado o ensino dizendo: Matamos uma célula hoje, outra amanhã..., outra depois..., e logo, logo, no tempo e espaço, seremos eliminados pelo "Grande Corpo/Universo/DEUS".., do mesmo modo que nosso corpo elimina uma infecção...
               Ou ensinamos urgentemente à "Teoria Panteísta"( o que na verdade é a mais profunda crença dos nossos remotos nativos brasileiros e andinos... daí a expressão "To Pan=Tupan"...)..., ou tudo estará perdido... !!!
... Hão de mover-se e migrar pelo Universo devorando cada  ponto(planetas), cada célula(sistema solar), destruindo tecidos(galáxias)... E com tudo perecerão...,receberão os Humanos, a classificação de VÍRUS MALDITO"... e haverá o Armagedom, Apocalípse, Cataclisma total...
              A morte não existe, nenhum de nos escapará do que está construindo...O NOSSO "BOLO BIÓTICO"... É REORGANIZADO EM VÁRIOS TIPOS DE VIDAS EVOLUINDO E/OU REGREDINDO...Creiam, pensem e ajam por vosso  futuro...!!! 

... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog