Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Perder pequenas batalhas doi muito

               
       Estou mesmo muito Deprimido... Acho que sinto-me como o advogado, que perdeu o Réu...,para a pena de morte, Algumas injustiças sociais parecem insolúveis...  Outro dia tive uma crise de responsabilidade social dentro do Super Mercado, pois observei que os "biscoitos com muito açúcar e gordura hidrogenada, corantes, e conservantes e aromatizantes artificiais...eram bem baratinhos"..., e os saudáveis, tinham preços inalcançáveis pela população... .......Se eu conseguisse dinheiro para tanto, ("acionaria os organismos competentes pelos controles de preços e saúde"), por colaboração veemente para o genocídio dos pobres...COMPROVADA...!!!... Os "partidos" que declaravam ser, a favor de melhor qualidade de vida para a população trabalhadora e humilde...,bem que deveriam ter virado a cara para a nudez das RIQUEZA E CORRUPÇÃO...!!!
       Parece-me, que vi um humano escorregar de minha mão...e se ir ao precipício...
      Às vezes tenho piedade dos que erram, porque assumimos o ensino da misericórdia e  tentamos salva-los a qualquer custo...,mas o peso de seus erros é bem maior que nossas forças... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog