Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Palavrões, expressões chulas ???

Quanto a tal pesquisa de que quem fala palavrões é mais honesto, eis minha opinião:
"Fui educado para não conceber expressões chulas desrespeitosas, e qualquer que seja a palavra infame dirigida a qualquer que seja o ser humano..., em todas as suas classe sociais, portanto, não suporto gente que por falta de equilíbrio e conhecimento de um bom "léxico", usem ou recitem todo o tipo de porcaria que há em suas bocas e mentes, porque somente é possivel sair de algum lugar o que há lá dentro entenderam,,..."TÕ FORA"...Se acharem que minha educação está errada, por favor dirijam-se ao MEC, SECRJ, DEC reginonal e reclamem com eles sobre minha postura, MEU OUVIDO NÃO É SETOR DE RECICLAGEM DE IDIOMA...!!!...PAREM DE ACEITAR ESSE JOGO DE TODA A DESTRUIÇÃO DOS CONCEITOS, FAMILIA, RELIGIÃO, POSTURA e etc ...É isto que este domínio criminoso que aí está, tem lhes proporcionado, a destruição de tudo o que foi construido através dos século de instrução...!!!...

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog