Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Dedicado a Marcia Nazareth de Freire Amorin

Dedicado a Marcia Nazareth de Freire Amorin, Anápolis, Goiás...
Perdão, não consegui te esquecer..., eu  vi você após a eleição, continua linda..., os traços do tempo não fazem uma pessoa menos bonita, ,apenas contam suas histórias e lutas pela vida, no espaço e tempo... Pensei em fazer contacto,mas não consegui mais dados..., por favor, ajuda a gente se ver de novo..., eu sei são mais de trinta anos...,mas ainda dói... Não esqueço que acompanhei o ônibus até a   Br040..., sou muito grato a existência de pessoas importantes em minha vida..., sempre agradeço as Divindades e oro por cada minuto que alguém me fez feliz... Não se pode ser ingrato com a felicidade, mesmo que passada... Grato, muito grato, gratíssimo,(Adorei estudar a iluminada "CECÍLIA MEIRELLES", aprendi e chorei muito com ela, sobre seus poemas de Saudades...), tinha muita vontade de abraça-la..., e lembro-me de minha frase que valeu  uma aprovação numa aula de literatura onde citei "O amor não se extingue..., o tempo, as circunstâncias e as distâncias, é que afastam as pessoas..."...!!!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog