Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de outubro de 2015

A Ingratidão não existe...

   Há pessoas que o tempo todo alegam que é muito melhor demonstrar amor a um animal do que a outro humano, acusando-os de ingratidão...no entanto:
Saibam...quando fazemos o bem, ele não pode ter preço, não pode ser cobrado, não deve ser esperado pagamento ou "servidão"... do beneficiado/a... Faz-se o bem porque é uma oportunidade de crescer espiritualmente... Aqueles que dependeram de nos, não queriam nos explorar, apenas precisaram de ajuda...Jamais pode-se confundir reação animal, com reação humana...
Os humanos, tem compromissos, estudos, trabalhos, problemas, contas, revoltas, paixões, segrêdos...Dizer que uma pessoa foi ingrata, é o mesmo que lhe estipular um preço, pela "ajuda " cedida, em sua hora de impossibilidades... Fazer realmente o bem é entender com muita naturalidade, a falta de tempo, e impossibilidade de pagar pelo bem que lhe foi feito, EU MESMO JAMAIS PODEREI PAGAR PELAS AJUDAS QUE JÁ RECEBÍ... O que ocorre, é que sempre se ajuda a outras pessoas..., porque temos no coração o sentimento de que jamais pagaremos pelo amor e favor  que recebemos das outras pessoas...!!!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog