Pesquisar este blog

domingo, 19 de julho de 2015

Por favor eleitores,ídolos não...

        Deduções sobre o que há com os poderes Brasileiros...e saibam, posso estar completamente errado...!!!...No entanto, esta é uma razoável opinião...:
"O problema está em como o povo escolhe seus políticos, pois, os escolhe por "idolatria", e nunca apenas por competência...aí dá nisto que aí está Ídolos=populistas...Conheci uma senhora já muito idosa na minha infância que não gostava que as pessoas lhe agradasse muito, então um dia perguntei vó Januária, porque a senhora não gosta que lhe agrade muito???....Ela me respondeu de pronto; "Quem afaga quer comer"...!!!
Achei a resposta horrível, mas com o passar de uns dias entendi, porque os gatos, vivem se esfregando na gente...Voltei lá e falei pra ela de minha observação, rimos muito...!!! ...Que pena que aquelas sábias pessoas tiveram que partir, elas sem saber ler eram extremamente sábias...!!!..."

Um comentário:

  1. Bons tempos aqueles quando as crianças iam procurar os mais velhos, lhe ajudar nas tarefas, e aprendia aprender com eles..., sobre suas experiências de vida...!!!...Amaldiçoados sejam os "psicólogos que transformaram os idosos em supostos maníacos", e isto generalizou-se... Antigamente tinha-se medo de morrer, hoje tem-se medo de viver demais...!!!

    ResponderExcluir

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog