Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de julho de 2015

É sempre assim...


Noticia aguda ontem na rede:
"***by Deputado Carlos Sampaio "Acreditem, amigos, as chances da Dilma ser afastada da Presidência, por decisão do TSE, são cada dia mais reais. Estamos tendo importantes vitórias neste tribunal, no sentido de se reconhecer o abuso do poder econômico da campanha da Dilma em 2014. O TSE já havia determinado que o empreiteiro preso Ricardo Pessoa, que disse ter sido extorquido pelo tesoureiro do PT, fosse ouvido e isso ocorrerá amanhã! Agora, essa Corte determinou, a nosso pedido, que fossem cruzados os dados da prestação de contas da campanha da Dilma com seus gastos em viagens e eventos ocorridos no período eleitoral do ano passado. Essa prova é muito importante para confirmarmos o uso descarado da máquina pública em favor da sua reeleição (link abaixo)! Tenham certeza, amigos, não vou descansar até que a Dilma seja, legalmente, afastada da Presidência!!! ‪#‎carlossampaio‬ "
ocorrencias hoje:
*...Viram???... o cara não pode ser ouvido, por conta de vazamento de dados da delação premiada...,mas uma boa manobra para poupar a D. Mônica sem coelho...!!!
*...E assim os dias ,semanas, meses e anos vão se passando..., e lá no final quando faltar uns três ,meses para acabar o Brasil...quer dizer, para acabar este mandato da D. Mônica sem coelho...os políticos para gerar um bom palanque, onde deverão proferir inflamados discursos em favor de suas então candidaturas..., irão nos convidar, para festejar o Impeachmnent da D. Mônica sem coelho...A essas alturas, eu quero que eles ENFIEM O IMPEACHEMENT DELES NO SUL , LÁ DO SUL DA PATAGÔNIA...!!!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog