Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de março de 2014

Que vergonha "VÉGAS-BRASILEIRA"...

          Finalmente, posso parabenizar um ato do Sr. Governador Sergio Cabral, muito lúcida a postura do Governo do Rio de Janeiro, sobre ceder um drenozinho da Bacia do Paraíba para favorecer o sistema cantareira..., afinal, ninguém pega somente o que pediu, sempre haverá uns "inocentes-erros-de-cáculos", que farão níveis mais favoráveis, aos pseudos "mais ricos",...porque convenhamos...São Paulo sempre se achou à "VEGAS",Brasileira, e com isto sempre fez feições de riqueza muito superior e até humilhou e muito não somente os vizinhos-fronteiriços...como também até Estados distantes, explorando mãos-do-óbra-barata e depois excluindo com veemência, aqueles nativos trabalhadores por excelência que constuiram aquela cidade...!!!
             
         Eu sempre alertei, para muitos e desde muito tempo atrás "RIQUEZA NÃO É TER MULTI-CLASSES NUMÉRICAS ,EM CONTAS BANCÁRIAS,...RIQUEZA E TER O QUE COMER E ÁGUA PARA BEBER...!!!....É uma imensurável vergonha, deixar um reservatório de água-potável(elemento sagradamente necessário à vida da população...) ficar abaixo dos 40%, de sua capacidade...enquanto gastavam "Bilhões" , na construção de um estádio para o coríntians...!!!
Tenho sempre alertado, esse assédio a densidade de eleitores via esporte,...NÃO É SAUDÁVEL,PRUDENTE, NECESSÁRIO, JUSTO e nem PRODUTIVO...!!!

         ps: E veja-se que os administradores daquela nóbre população, deixaram os níveis de água necessário chegar aos 15%,...que horror, que falta de responsabilidade, que vergonha , para  os ditos "Administradores da "VÉGAS-brasileira"...  !!!  



...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog