Pesquisar este blog

sábado, 22 de março de 2014

"Mobogênies...Flash Player...Plugins, extensões...e similares?????"


    Olá amigos: 
    
Passei uns tempo percebendo uns desligamentos estranhos e no mínimo "convenientes", pois, sempre que estava escrevendo alguma crítica, era como se alguém estivesse lendo o que eu estava escrevendo e derrubasse meu sistema, ora eu não sou importante, não tenho poder de alcance de "massa', então, sempre duvidava que fosse algum tipo de espionagem,...às vezes eu consultava o AntVirus via ícone da bandeja e ele prontamente me respondia "está tudo bem", mas comecei a perceber que sempre que pedia uma atualização do Adobe Flash Player gratuita, um monte de coisas estranhas ( barra de ferramentas, barra de navegação, extensões que prometiam ajuda, pluggins estranhos...como se fossem ferramentas de jogos ou jogadores...), então, resolvi forçar um escaneamento, mesmo com o Ant.Virus dizendo que estava tudo bem, e o fiz em tempo de DOS ou Prompt...SURPRESA, havia dois "Adwares" (programas espiões morando no meu sistema...), Fiquem espertos, porque algumas opções indesejáveis ja vem assinaladas, como se voce estivesse pedindo que elas fossem instaladas,, LEIA SEMPRE DEVEGAR E ATENTAMENTE, as janelas dos plugins,  extensões, e Ant-Virus gratuitos(free), pois eles vem sempre repleto de softwares maldosos, essa é uma das causas dos jogos  on-line não serem bem vindos nos computdores dos mais experientes, porque eles pedem um monte de rotinas otimizadoras, aííí, lá vem um monte de pilantragem que será instalada, porque o jogador está com pressa e quer fazer isto rápido, E NÃO LÊ DIREITO O QUE ESTÁ INSTALANDO...Estejam atentos, a Internet não é muito diferente da rua TEMOS QUE PRESTAR ATENÇÃO...!!!...
Leia sempre devagar e atentamente e quando estiver em inglês, cuidado eles estão mudando o formato e a posição de afirmação fica fora do lugar na resposta que você dará...!!!

Desde já grato pela atenção...!!!



...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog