Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de março de 2014

EU NÃO ACREDITO...!!!


Uns amigos pararam-me hoje no centro da cidade de Rio das Ostras, e me perguntaram: 
Há que distância você mora do centro da cidade...???
Respondi com orgulho, há uns quinze kilômetos em média...!!! Eu de pronto perguntei... Porquê...???

Os amigos começaram a me zoar e riam-se muito, fiquei mais inquieto ainda com aquilo, e ralhei, porque estão rindo e do quê estão rindo...???...
...então eles me responderam....; é que agora, você vai estar há uns 28Km, porque a RJ106 so dará mão de rio das Ostras para Macaé, e você terá que que ir, lá em Cantagalo e depois vir para rio das Ostras, Via estrada do Contorno...!!!
Respondi com muito entusiasmo; vocês estão delirando, pois nuns dias em que a poluição deve ser controlada, porque o nosso município haveria de querer que queimássemos muito mais combustível, e além do mais,...as crianças que estudam em Rio das Ostras e moram em Mar do Norte, teriam muito mais sacrifícios, gastariam muito mais tempo, e muito mais alto ficaria os custos, de sua locomoção...O comércio de Rio das Ostras levaria um tremendo prejuízo, porque ficaria muito mais fácil nos irmos a Macaé comprar...e com isto o Município de Rio das Ostras perderia muito em arrecadação,...e etc...etc...e tem mais...

EU NÃO ACREDITO QUE O Ilmo. Alcebíades Sabino dos Santos, ( ALGUEM QUE RECEBEU 86%DOS VOTOS DE Mar do Norte ),...fizesse isto conosco e não enxergasse, isto que estou falando e muito mais, porque ele é muito inteligente e um excelente administrador,...
Portanto; EU NÃO ACREDITO E PRONTO ...!!!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog