Pesquisar este blog

domingo, 12 de janeiro de 2014

Não consigo acreditar...mas...



Eu tenho me sentido tão errado nas coisas que eu penso,acho,acredito, que gostaria muito de conseguir parar de pensar,achar,acreditar, porque parece que aprendi, ou aprendo,ou ainda,entendo tudo errado...Estou descobrindo coisas muito negativas a respeito de minha "inteligência"...!!! Se é que tenho uma...???

"VOCÊ ACHA QUE JÁ VIU DE TUDO??????????????? REALIDADE! Pastora Suzane Richthofen é nomeada presidente da Comissão de Seguridade Social e Família. Portanto, passou ser funcionária da Câmara de Deputados com salário pago com os impostos que nós (babacas) recolhemos a esse governo. Pastora Suzane Richthofen Nomeada presidente da Comissão de Seguridade Social e Família, Suzane Richthofen, personalidade brasileira que adquiriu seu status após decidir assassinar os próprios pais, parece ter dado outro rumo à sua existência. Presa desde 2002 em regime fechado na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé (SP), Suzane acaba de se tornar pastora evangélica. Além do mais, devido à sua conduta impecável, logrou, junto à Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), mudar o regime de fechado para semiaberto, quando é possível deixar o presídio durante o dia para trabalhar. E, de fato, conseguiu um trabalho junto a outros criminosos que laboram poucas horas por dia. Devido à intercessão do Deputado Marco Feliciano, Suzane foi compulsoriamente filiada ao PSC (Partido Social Cristão) e, de quebra, foi nomeada para a presidência da CSSF (Comissão de Seguridade Social e Família), mais uma entre as controversas Comissões Permanentes da Câmara dos Deputados. Ora, mas também ela só matou o pai e a mãe, que mal há nisso???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog