Pesquisar este blog

domingo, 26 de janeiro de 2014

Divindade feminina



Moça, me deixa te olhar calmamente,
redesenhar os traços de teu rosto...
desfiar teus cabelos entre meus dedos,
que tocarão a base de teu crânio te descontraindo...
enquanto olhando firmemente tua íris, poderei recontar todos os seus traços...
Moça, frágil e doce, com tecidos macios e voz branda e em alto ponto da laringe...
feminina por essência...dê-me uma esmola desse amor que já não mais existe...
e serei teu escravo...
Eu da treva masculina...
anseio,necessito de tua luz verdadeiramente feminina...
És minha esperança, minha cura, minha Divindade...
Moça, me deixa te adorar por toda a eternidade...
porque tua doçura feminina,
é senhora de minhas forças e me faz lutar incansavelmente até a morte...
Moça, me deixa te olhar calmamente,
redesenhar os traços de teu rosto...
te preciso tanto...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog