Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Reposta à Elfi Kürten fenske...

Amo a solidão...gosto as vezes e sinto necessidade de estar com às pessoas comuns, mas, amo ficar estudando minha música sorteando ideias...e prolongadamente, questionando-as, até que uma me domine e me faça ordenar sons por ela, ou escrever frases por ela...é na solidão que nos damos intensamente,apaixonadamente...à construção dos ideais...por um instante me senti imensamente apaixonado por tua busca ao silêncio...isto se chama "meditação"...Se todas as pessoas se dessem duas horas de meditação por dia...Saberiam mais de Deus e seus desígnios...Conte com meu intenso amor e admiração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog