Pesquisar este blog

domingo, 8 de janeiro de 2012

Parabens Divindade Raquel Sherazade, és à partir de agora mais uma das estrêlas dos Céus de Divindades na Tela de minha Mente...o Pais, o Planêta, a galáxia e até o imaginável possível ,precisam disto, de realidade, verdade, força...Permita-me manifestar o meu mais profundo sentimento ante a tua Brilhante-decência....Te amo; aceite-me à partir de hoje como um de teus servos...As vezes me senti muito só pensando e documentando éstas coisas...de raízes-falsas e mentirosas...mas, agora,não me sinto mais sozinho...Obrigado, muito obrigado...( O que às pessoas não sabem ou não querem saber, é que os confétes e serpentinas significam os escravos cristãos, vencidos na arena,despedaçados e atirados, sobre os fiéis daquele imperador, e aqueles fiéis para provar sua fidelidade, haviam da cantar e dançar manifestando muita alegria e satisfação...daí a expressão CARN AVAL, (festa da carne...).Parabéns Divindade Raquel Sherazade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog