Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

mascarados naturais II

Hoje ao conversar com os amigos na praça sobre os enormes e imedíveis crimes ambientais cometido e/ou autorizado pela Prefeitura de Macaé de Abrir à Lagoa-de-Imboassica, ouvi de um homem dedicado ao Mar, o meu Amigo Paulinho-mergulhador que também joga vôlei na praia de Mar do Norte, a seguinte sugestão a qual achei plena de razão e por isto a edito aqui; ...”Porquê, os monstros-ambientais que ordenaram a abertura da Lagoa-de-Imboassica para proteger a população que autorizada pela prefeitura de Macaé lá construiu indevidamente, não autorizaram uma semana antes da (tal necessidade...de abrir a lagoa...)a pesca intensa na mesma...?”,...ainda argumentei com o meu amigo Paulinho do mar, que seria crime ambiental do mesmo jeito,mas, na verdade, seria menos danoso ou melhor, mais aproveitado o ENORME-BIOS devorado pelo terrível-dano ambiental( de simplesmente arrombar à lagoa)...O meu amigo me disse que sempre que eles pegam alguem pescando uns peixinhos na lagoa para sobreviver..., o enquadram em um monte de crimes ambientais, tomam as redes, prendem os botes e ameaçam os “sobreviventes” de todas às maneiras...então fica a pergunta:  Não pode pescar pra sobreviver, mas, arrombar à lagoa e matar em média uns sessenta mil metros quadrados ou mais de BIOS pode...??? E mais uma pergunta, os senhores tem idéia de quanta vida existe em “um centímetro quadrado...???”
Não estou lamentando por minha vida que já se vai sexagenária, estou apaixonadamente preocupado é com o bem estar dos jovens que permaneceram na região...no futuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog