Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sinhá D'orun

Valei-me, Sinhá D’orun, hó filha de Olorun,
Faça em meu sertão chover...
Eu não sou dos que emigram ,
Vão em busca da vitória e nunca mais,podem voltar...

Eu plantei milho, feijão, cana de açúcar, algodão,
Na esperança de cclher...
Valei-me Sinhá D’orun, hó filha de Olorun,
Fça em meu sertão chover...

O braço forte, que segura uma laçada,
Faz soar uma viola e faz meu sertão cantar...
A mão sofrida que segura o pau da enchada,
Faz bonito na sanfona e faz meu povo dançar...

Firma o laço boiadeiro,)
Fere a terra lavrador, ) BIS
Que o povo da cidade, )
Precisa do teu amor. )

Do teu amor, do teu suor...
Do teu amor do teu suor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog