Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Naturando...

Eu nasci pequeno e se cresci...
foi só, por conta do destino...
Quem concorda,acorda, e se discorda,
e é coisa semi-forte,é natural...
Passo, o espaço escrito
e no espaço em branco procuro escrever...
coisas que aprendi, que entendi, no espaço tempo
e é preciso explicar...
Plante qualquer coisa,
qualquer coisa escreva,
é sempre bom guardar...
Coma do que plantou,
estude o que escreveu,
e tente melhorar...
Já fui boiadeiro,
menino brejeiro,
eu sou BRASILEIRO...!!!
O meu pai,lavrava...
à minha mãe, lavava,
enquanto eu pastorava...
Plante qualquer coisa,
qualquer coisa escreva,
é sempre bom guardar...
Coma do que plantou,
estude o que escreveu,
e tente melhorar...
Já fui boiadeiro,
menino brejeiro,
eu sou BRASILEIRO...!!!
O meu pai,lavrava...
à minha mãe, lavava,
enquanto eu pastorava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog