Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de abril de 2009


Olá queridos amigos...
espero que estejam bem e com saúde...
e ainda por cima; repletos do amor de Deus...

Hoje vou contar-lhes algo vergonhoso,mas, que precisa ser contado:
tenho uma página no Orkut,acho que há uns tres anos,pois, à princípio eu era terminantemente assombrado com o Orkut e com certeza, tenho mantido o maior respeito por todos aqueles com quem me relaciono, mesmo os chatos...no entanto, ontem dia 21/04/2009 por volta das 23:00 entrei na minha página de recados para ver se havia chegado novos recados, pois, um pouco antes durante à tarde entrei e estava tudo bem até desejei boas vindas a um novo navegador(agora proprietário de seu próprio computador), e para minha surpresa, minha página de recados estava com comportamento estranho, estava aberta, mas, aparentemente não havia recados, avancei,voltei(porque já me disseram que alguem pode enviar recados em branco com várias páginas) e nada, tratei de me comunicar com o Google, troquei às senhas...e pouco depois consegui voltar a página de recados, portanto meus queridos se houverem nesse periodo mensagens estranhas, com minha imagem(perfil do orkut), quero que me comuniquem, porque tomarei providencias, por conta disto já até regeitei pedidos de amizades(adicionamentos) de pessoas que admiro, e já deletei uns quatro de minhas listas de amigos...escrevi este texto para que os senhores saibam como agir em casos parecidos, não tenham medo de agir...sejam como JESUS sem mêdo, lembrem-se dos seus ensinamentos, e de sua postura...O Bem está acima e pronto...

Um pingo de escuridão em meio à Luz, é nada...
porém, um pingo de Luz em meio à escuridão ...é referência para qualquer viajante...é à Luz que norteia os que buscam o bem...

Abraços afetuosos e muitos...Paz e Graças nos sejam multiplicadas pela Misericórdia de Deus...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog