Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Quanto a chuva, eu X algumas internautas

A chuva
Não amaldiçoe, e não reclame da chuva... ela é tudo de bom...
"Somente 3,5 por cento da água do Planeta é potável...e os humanos a sujam e amaldiçoam... porque querem mostrar suas carnes..., por aí...mas a chuva é a forma natural e única de transportar a água e depurar... Estou falando isto e assim por amor a vocês, sou Ambientalista graduando e sempre mais...Tenha um ótimo dia, com muita chuva, porque assim o gado se alimenta, melhora o leite, e derivados, engorda e e serve melhor carnes e derivados, os campos florescem frutificam toda fauna e flora revive...setenta por cento de você é água e precisa de renovação, Nos os ambientalistas vos amamos sem igrejas e com Ciência...!!!..." (pedrojorge7)
***
Grande parte dos imigrantes são na verdade uma grande farsa (negócios de agentes de governos safados...)..., observem que estão e indo para cima dos aqüíferos, olho neles, vocês que são jovens... Os tesouros para o futuro são água e comida... (pedrojorge7)
***

"Desculpe ,mas estou defendendo 70% de tua massa corporal... é minha obrigação...mesmo assim desculpe por querer orientar...a inocência, é um caminho sem avisos e repleto de abismos...!!!" (pedrojorge7)
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog