Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de maio de 2017

AO ILUSTRE MESTRE PAULO MALUF:


Quero aproveitar o calor das decisões, para parabenizar o Sr. Paulo Salin Maluf (excüse,but I don't Know speel that), pelo feito, de manter sua família, em pleno conforto,seus filhos e netos,estudando nos melhores Colégios e Faculdades,incluindo formação no exterior e Currículuns Vitae Hípper admiráveis...Poucos são os homens que conseguem tal feito, com tanta abastança de condições, o Senhor é mesmo um grande vencedor, e não importa o que te aconteça agora, ou à partir deste momento, afinal eis o ocaso da existência...é ruim e difícil para todos...é a realidade... Nunca vou poder me comparar com o senhor, sou um vergonhoso fracassado, medroso, covarde, frouxo, otário, que nunca pude dar a meus filhos nem 2% do bem estar que destes a tua família..., muito mal paguei pensões, IPTU, IPVA e pasme sem ganhar dinheiro, ainda fui trouxa de fazer declarações de renda a Receita federal, que já até tive que prestar correção,por conta de uma vez esquecer de declarar que tinha que receber R$17,30(isto mesmo dezessete reais e trinta centavos), eu quis ignorá-los em favor do Estado, mas fui punido...Tive minha c/c bloqueada e tive que me esforçar um bocado, para desbloqueá-la...salvou-me uma amiga contadora, chamada ***Neia***... Tenho diante de tanta gente que constrói muito conforto para suas famílias, tentado pedir perdão aos meus filhos e netos..., por ter sido, um homem tão frouxo e não lhes gerar conforto..., pois somente se ganha dinheiro com coragem..... E a Lei só pega os frouxos...PARABÉNS Sr. Paulo Maluf ... O senhor ensinou, que o importante é ganhar muito dinheiro, e não importa como... Ao fim de tudo o Estado te pega, mas, não conseguirá tirar os efeitos do dinheiro farto na vida de tua família...PARABÉNS MESMO MESTRE ***PAULO SALIN MALUF***
*... Na próxima encarnação serei mais esperto...!!!...*
...Aproveito o ensejo para pedir novamente perdão aos meus filhos e netos, por continuarmos pobres...mas até o meu sepultamento eu já paguei adiantado na BRASEG... SOU ASSIM TENHO MANIA DE PAGAR TUDO E A TODOS NEM QUERO DEIXAR DESPESAS DE SURPRESA PARA TRÁS...
Me perdoem por isso...!!!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog