Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

O "VAGABUNDO" AOS "CAROS AMIGOS"...

                   Caro amigo Chico Buarque, como vocês do estrelato sequer queriam ouvir minhas músicas em fita cassete, para me dar uma oportunidade;...tive que virar "vagabundo" (segundo tua música), e eu sempre saia as 03:00 da manhã ouvindo tua musica tocar nos rádios, e ás vezes eu chorava enquanto corria até o local onde pegaria um ônibus, depois,um trem depois, outro ônibus...E assim os anos se passaram..., eu aprendi até a gostar da música..., eu a tocava para zoar a mim mesmo... Até comprei os Discos (LP-Sinal Fechado e caros amigos...), e ainda os tenho em vinil, embora tenha jogado todos os CDS "Song Books" fora, curiosamente esqueci de jogar o Vinil "Caros Amigos e Ópera do Malandro", da Phillips... 
                   Sabe Chico,  no dia em que saí com a mala do meu carrinho véio(gol 1995),cheia de coisas tuas pra doar a quem as quisesse, percebí o quanto você fora importante pra mim...,mas mesmo olhando você como meu ídolo na juventude, ...percebí que você não estava enxergando que, o nosso povo,as pessoas,nossos irmãos... estavam sendo mortos aos milhares pelos corredores dos hospitais públicos...por falta de recursos,alguns médicos adoeceram, entraram em pânico por nada poder fazer pelos enfermos...porque os recursos, foram roubado, desviado ou não foram comprados, entregues... CAROS AMIGOS CHICO BUARQUE E GILBERTO GIL, VOCÊS FORAM MESMO MUITO IMPORTANTES PARA MINHA JUVENTUDE, "MAS O MEU AMADO PAÍS E MEU AMADÍSSIMO POVO", são MUITO MAIS IMPORTANTE QUE VOCÊS, Ass: VOSSO "VAGABUNDO" 

PS:( Tinha razão enfrento a fila da previdência, e mal dá para comer), ...tenho 65 anos de idade, construi o melhor que pude vosso reinado, e vocês nem me ajudaram a ser plebeu...(sou mesmo um VAGABUNDO)...!!!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog