Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Ao Ilmo.Sr.Senador Fernando Collor de Mello

                 Eu sempre pensei que o senhor estava no Senado para juntar provas documentos e pegar o lula e desmantelar o "pt", porque o lula, foi o grande articulador de tua queda, mas vi o senhor votando projetos favoráveis ao "pt", ele o lula sempre odiou o senhor porque o Senhor havia desmascarado ele lá em 89 a 90...Sempre esperei que o Senhor ia coloca-lo na cadeia, porque lá em 1990, eu votei no Senhor no segundo turno, porque eu era BRIZOLA, mas infelizmente o lula nos traiu, reforçou o teu lado, e depois traiu o Senhor ,Também...  Sou filiado ao PTB(este partido era o sonho de Brizola, a D. Sandra levou a sigla e inventamos a sigla PDT em cima da hora, e com a morte de Brizola voltei ao PTB...)porque acompanhava os sonho de BRIZOLA desde criança, eu o imitava subindo nas carteiras da escola e recitando seus discursos,mas ....as coisas se tumultuaram, e não entendemos mais nada, porque não tínhamos idade para entender...Hoje estou pasmo vendo que o lula traiu todo mundo de novo, e ao invés de o Senhor pega-lo, parece que ele é quem vai pegar o Senhor de novo..., porque quem denuncia tudo é o povo de lula, quem arma as armadilhas para pega-los lá na frente é o próprio "pt"...!!!
            Na verdade todos os que ajudaram a eleger o lula, foram traídos por ele e pelo "pt" ...logo, todos os que ajudarem a defendê-los, certamente serão traídos, eles são como o escorpião da seguinte fábula que me foi contada por minhas avós, sobre em para me ensinar sobre confiar ou não em criaturas, como segue:
"Estava um sapo(rã), nadando de um lado para o outro num lago e viu que uma ilhota pegava fogo, e nela havia um escorpião desesperado correndo para um lado e outro,afinal nem sabia nadar..., o sapo pensou consigo mesmo que terrível fim para um assassino como o tal de "escorpião", logo ele que se achava poderoso por possuir um dos venenos mais fortes desta natureza daqui...mas o sapo não tinha natureza assassina e não conseguiu ser indiferente ao possível terrível fim do escorpião...e foi até lá num cantinho sem fogo da ilha e disse ao escorpião vamos depressa suba nas minhas costas e te levo para o outro lado da água...O escorpião ficou admirado e comentou: -Puxa vida seu sapo o senhor é bondoso mesmo , sabendo que sou um assassino dos piores e me salvou a vida, eu ia morrer queimado naquele incêndio da ilha...O sapo respondeu é a minha natureza seu sapo, não sou malvado e nem assassino...  Chegando ao outro lado, o sapo encostou no barranco e o escorpião saltou enquanto enfiava o ferrão de seu rabo venenoso nas costa do sapo...,o sapo com os olhos cheios de lágrimas, quase morrendo falou ao escorpião, puxa vida, eu acabei de te salvar do incêndio e você me ferrou mortalmente...!!!  O escorpião respondeu ainda em tempo do sapo ouvir, "é a minha natureza, sou assassino mesmo seu trouxa"...!!!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog