Pesquisar este blog

domingo, 26 de outubro de 2014

Não venceram,foram vencidos...

Fica uma última lição ;"nunca vá pra rua cobrar nada de governo algum..."o que se consegue na rua, é apanhar da polícia, tomar tiro de borracha, spray de pimenta, gás lacrimogêneo ser preso, processado, ficar marcado pelas autoridades e etc...O lugar onde as pessoas deveriam expressar sua insatisfação com alguma coisa é nas urnas e eles mostraram que tudo está ótimo, pronto, basta seguirmos em frente e viver o restinho de vida que temos, imagino como o Mestre Joaquim Barbosa estará se sentindo a esta hora...!!! ...Que julgamentos haverão???, Quem mais ousará testemunhar contra o Poder Vermelho... 
Tratem de ficar ricos e não importa como, fiquem ricos e o mundo ajoelhar-se-á a vossos pés....!!!
Quem manda neste mundo é o dinheiro...!!!
...Nunca mais vá as ruas participar de manifestações, isto somente te fará mal...!!!
Quanto a derrota nas urnas, não há problemas, façam de contas que seu time perdeu..., pensem que foi somente uma disputa desportiva..., imaginem que isto não influenciará em nada e suas vidas...Se sentirem-se infelizes, fiquem bem quietinhos não nos encham a paciência, com engarrafamentos, incêndios nos ônibus,quebra quebras... nada disto, fiquem bem quietinhos, porque a chance passou e muitos de nos morreremos sem ver as mudanças que vocês diziam querer...NÃO ATRAPALHEM O TRABALHO DO GOVERNO QUE VOCÊS ESCOLHERAM ...!!!

vocês que votaram no "pt", não venceram foram vencidos, pelo modêlo assistencialista...
Ignoraram todas as coisas ditas, quanto a lesões administrativas...Agora simplesmente obedeçam, nunca mais conte conosco, nos os mais velhos não estaremos mais em condições de ajudar, e vocês não terão forças e se tiverem serão traídos pelos que vocês trairam agora...portanto, sejam muito bonzinhos, fiquem bem quietinhos, aconteça o que acontecer...OBEDEÇAM, NÃO ATRAPALHEM A AUTORIDADE NUNCA MAIS...!!!
E não me digam que está ruim...deixem-nos morrer em paz...!!!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog