Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Caímos no conto da "Mudança"

Lembram, quando a juventude começou a expor-se em manifestações, nas ruas  principalmente no ano passado eu editei muito esse vídeohttps://www.youtube.com/watch?v=QeaFAHeRaBg&feature=youtu.be, mas eu mesmo me descuidei e acabei me envolvendo muito na campanha...porque vi muitos jovens feridos, presos e até mortos, vi policiais sofrendo, tendo que dominar as onças sem equipamentos adequados...,sem leis que os apoie..., e sem poder usar armas, médicos e enfermeiras apanhando nos atendimentos dos hospitais públicos..., por não poder atender, porque não havia condições, Já passei por muita traição na minha juventude, todos queriam mudanças..., e depois as escondidas, ficavam e votavam a favor de quem estava no Poder..., e nos morríamos, eramos, presos, excluídos e perseguidos, então volto a aconselhar com este vídeo;     à partir de agora apenas aceito ver reclamar, aquele que votou assumidamente conosco e que lutou para remover a falta de organização do "Poder"...porque a competência é muito pouca...!!!...É como dizia o Rei Davi, "O Urbos Urge..."
http://youtu.be/QeaFAHeRaBg
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog