Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Meu Casúlo Jedy...

Hoje tenho certeza de não sou o louco que até eu acreditei ser...sou um ser Quântico e muito cêdo teci mapas mentais,pra minha sobrevivência ,pois sendo um plebeu, criança operário, adolescente sem proteção Legal a altura e um adulto sem direitos civis durante a juventude...tratei de tecer, um plano existencial sem ambição,evitando conflitos e desejei um ocaso, um pouco fora da miséria, longe dos cárceres, das pessoas-possessivas e que eu tivesse meu alimento e moradia independente...sem prostituír minha alma e meu corpo...Glórias à todas as Divindades que me permitiram isto...
Às vezes sinto-me excluído, por não ter UMA-CHEFE-PROPRIETÁRIA-DOMINADORA-SENHORA,mas eu somente queria uma parceira,por quem estivesse sempre apaixonado, e com quem eu não tivesse OBRIGAÇÕES-SEXUAIS, e pudesse sempre falar a verdade...sempre gostei de ajudar nos afaseres do lar...e nunca vigiei ou tentei tolir niguem...
A maioria dos sonhos que eram muito poucos e simples,conseguí...
O "casúlo Jedy" está em paz...é um projéto existencial e não uma decorrência de fatos, por isto,acabou funcionando quase como se esperava..."
Por isto sempre recito um mantra que construí em quatro décadas;
"Pai-Universo, obrigado por este lugar, obrigado por existir e obrigado pelo tempo...
Mãe-Natureza, eu te amo, eu te preciso e eu te agradeço..."
e em meu simples casúlo, aguardo a minha transformação...sob à vontade do Pai-Universo e a Mãe-Natureza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog