Pesquisar este blog

domingo, 26 de fevereiro de 2023

Paz por favor

 🍀💫⛩️Nunca sinta-se ofendido/a  *caso alguém, "me chame de Macaco"*...
Eu desde de criança, sempre gostei de ser esperto  em usar às árvores como rotas de fugas nas brincadeiras e depois que conheci às lendas do Tarzan, então  fiquei fascinado  *para ser chamado de macaco*(seriado mesmo que Homem Aranha, Homem de Ferro, Capitão America, Batman e Hulk  hoje aos  sensos de uma criança...), após crescer e continuar me aprofundando, nos estudos e pesquisando quem sou *eu* descobri um icone educador chamado *Desmond; Morris* e lendo dele, três livros de pesquisas ( "O Macaco Nu";  "A Fauna Humana"; "Você e Sociedade")... e suas genéticas, comportamento e organização de espécies e mais dados dele; ficou confirmado que *meu orgulho de ser chamado de macaco*, seria, era e o é sim; *uma postura bem intuitiva-racional*, e não apenas uma fantasia de  minha infância...
>>>Dados: *similaridades não é crime, e  nem é pecado*...
>>>Parem de brigar por *exatamente, inocência e...* a ciencia sempre interessou-se por estudar origem e genéticas aproximadas para executar pesquisas com segurança, logo e...
"Assim, esse número, que representa *18% do genoma dos chimpanzés e 25% do genoma humano*, foi ignorado na pesquisa. A comparação propriamente dita se deu entre às bases remanescentes, que eram 2,4 bilhões. Foi entre esses 2,4 bilhões de bases que foi constatada uma *similaridade de 99%.*
"
Parem de seguir às falas da inocência, sigam às verdades da ciência...(pj7)⛩️💫🍀
....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog