Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Resposta a Antonio Benedito Leal Leal, amigo e contemporâneo na Universidade Estácio de sá......


Reposta a Antonio Benedito Leal Leal; Amigo e Colega contemporâneo de Universidade, também Ambientalista realista
...: "Lembra que te alertei que jamais verão de volta aquelas peças do Ipiranga, ...!!! Agora pense comigo; Será que realmente estavam todas as peças lá no Museu Nacional... Será que não havia uma "peleja de delata ou não delata, alguns sumiços carissimo" e alguém, teve essa infame ideia de desaparecer,eliminar provas.....???!!!.............. Eu de minha parte apaixonada pelo saber ,sempre acreditei que a **queima da Biblioteca de ALEXANDRIA** foi criminosa...Alexandria Biblos, é a única tragédia cultural comparável ao Museu Nacional Brasileiro... até hoje temos peças de relojoaria Inca que todas as investigações culturais, levam a encontrar explicações, em Alexandria Bilblos...Estou arrasado, porque já estagiei em empresas do Estado destas que os espertos "trabalham" em fins de semana e como eu era jovem e ancioso pelo que estava fazendo, queria produzir bem e era ameaçado, para ***não mostrar serviço=produção boa***, e via os caras jogando buracos, dominós, damas e vendo futebol, e eramos o DESIC10, a segurança tecnológica do AEROPORTO do Galeão... Ainda bem que fui contratado na primeira entrevista que fui fazer, para ganhar um salário 18 vezes maior que o CIEE conseguia me 'entregar como ajuda de custo... anos depois fomos vendo o resultado daquelas mas criaturas operando... O Banco do Brasil agencia interna e no predio de segurança máxima foi assaltado, nem saiu nos noticiários acho, mas os delegados famosos na época eram Elson Campelo e Helio Vígio... Depois veio a insolvência da ARSA/RJ... Eu era o primeiro estagiário em merecimentos,m notas o segundo era o filho de um Coronel e claro foi um alívio para os avaliadores, eles é que me avisaram que o Unibanco,estava entrevistando para admissão... Tudo ficou bem resolvido, eu fui muito bem empregado e ganhava muito bem até o ano de 1986... quando se aprovou a ANISTIA AMPLA GERAL E IRRESTRITA, ....A democracia desintegrou a vida dos moderados, vimos tudo falir, tudo sendo destruído e agora destruíram nossa HISTÓRIA ...Peço a todos os que tenham algo,alguma coisa fotos, filmes, souvenirs...pode ser similar, parecida de idade próxima etc... tudo o que puderem ,....,vamos reconstruir O MUSEU e o BRASIL o qual foi espatifado pelo "pt" e sua louca esquerda...radical...sem noção... Tenho muita esperança que as Polícias Federal e Civil não sosseguem até que consigam descobrir porque??? Porque os bombeiros só foram chamados após as chamas tomarem todo o complexo do Museu que é muito grande ...???...!!! O fogo nunca acende em todos os pontos ao mesmo tempo e com visível igualdade de intensidade.....O QUE FOI ISSO GENTE...???"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog