Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Pessoas inteligentes tende a gostar de solidão..

Resposta aos pesquisadores: 
"]***Puxa obrigado, eu mesmo pensei que eu era doente...,porque a solidão não me assombra, enfrentarei sempre com muita naturalidade... porque gosto muito de ler, e leio de tudo, o que seja útil...já fiz uma dúzia de cursos técnicos,duvidei de mim achando que eu não passaria no ENEM...e pimba, o de 2014,logo o que quase ninguém passou... o tema da redações lembro o tempo todo a todo momento, porque foi muito excitante para cérebro, era: " A publicidade e o mercado infantil, visto nos três continentes", me empolguei tanto que quase que não dava tempo de passar a limpo, e ainda passei capando ( o texto da copia limpa ficou menor...rsrsrs), mas achei a pontuação ótima, sempre me achei meio burrinho, por isso estou sempre tentando me atualizar, me esforço, para melhorar, ...Não me aprofundo em religião, acho que tenho pecados demais, e não vai dar tempo de consertar muito...rsrsrsrsrs, também não tenho a pretensão a santidade... Andando pelas ruas vou reparando quando estou com tempo, as variedades da harmonia que produz a beleza, e acho que as mulheres são realmente fascinantes, pois são todas muito bonitas cada qual em sua harmonia , seu conjunto de "detalhes"...so aí imagina quantos pecados acumulo por dia, afinal todo mundo na rua deve ter donos. e não se pode achar a mulher dos outros bonita..TO FERRADO...!!!... HÁ PESSOAS QUE JURAM QUE SÃO FEIAS, ´mas não são..., são lindas em seus modos, trato com os semelhantes,timbre de voz, movimentos, força no olhar...acho que o problema de estudar tudo o que se pode, e ler bastante coisas instrutivas...é que não olhamos para as pessoas...fazemos leitura delas como se fosse uma máquina de tomografia computadorizada... Já me apaixonei em segredo,por muitas mulheres que se acham feias, porque na verdade são PESSOAS LINDAS...!!! AGRADEÇO PELA FORÇA PESSOAS, MELHOREI UM POUCO MEU CONCEITO SOBRE MIM, TENHO ME SUBESTIMADO BASTANTE...GRATO..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog