Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de setembro de 2016

"Karma" ou "Cruz"...

        O Karma ou a Cruz, tenho um pesadíssimo... Ás vezes, acho injusto, creio que deveríamos ter o direito de ser avisado, tipo ( você está em "expiação"...), porque tive uma existência terrivelmente difícil, e por conta de haver começado errado, tendo como primeiro castigo, o abandono da MÃE aos dois anos de idade e como segundo castigo ser adotado, por pessoas muito violentas... ( que nem sabiam ler...),sem a menor condição de entender a longa fase de adaptação de criança desesperada para ter a mãe de volta... 
       Ao entender o que era Karma, preocupei-me em pedir perdão...,aprendi Mantras, Orações, busquei Caminhos... mas, não sabendo do quê deveria ser perdoado... às fezes sinto-me frágil..., tenho a sensação de estar andando sobre um lago congelado(como o único caminho disponível), sem muito conhecimento do lago e do gelo... 
      Sete crianças foram espalhadas pelo mundo(três meninas e quatro meninos...), receberam nomes diferentes, tiveram educação diferentes, fui o caçula obviamente a Natureza caprichou no meu código genético com informações tipo, ...lá fora você estará repleto de proteção,lêdo engano de minha genética... Que desencontro com a vida... Aquela família havia sido destruída e quando desembarquei neste Planeta, foi para viver readaptações constantes... 
      Não tive, não conheci os famosos "Advogados Biológicos", aqueles que te protegem a qualquer custo, e o Mundo tratou de desde cedo devorar minha carne/vida, como os Tubarões devoravam o Merlin de "Ernest Hemingway" do "O VELHO E O MAR"...!!!...Chorei muito acompanhando o caso do Goleiro Bruno, à mim, não importava e nem cabia achá-lo, culpado ou inocente... O que eu sabia, é que ele tentara cruzar sobre o lago congelado, no momento errado da estação...
     Karma ou Cruz, que coisa difícil...mas, caminhemos sobre o Lago congelado, não temos escolha...!!!...Estejamos atentos ao momento da Estação...!!!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog