Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de julho de 2016

Tudo tem explicação

Li hoje uma frase, no Facebook, sobre Deus ser inexplicável; e então reagi escrevendo como segue:

   Eu explico; "Deus é o cérebro do MACRO Universo (corpo que você habita, e no qual viaja...), teu cérebro, é o Deus do teu corpo que também é um SUB Universo,repleto de sub universos...à existência é uma cadeia de interseções, e contenções... esta é minha Teoria existencial, trabalhada,pesquisada há quarenta anos...estou me certificando para enuncia-la...oficialmente, talvez eu tenha tempo, porque na verdade tudo conspirou para que jamais conseguisse revelar tal evidência e assim desmitificar tantas teorias da "carochinha"...!!!"
JESUS, BUDA, E MUITOS ILUMINADOS, QUE EM MUITO CONTRIBUÍRAM PARA O AMOR E BEM ESTAR HUMANOS, FORAM GRANDES, PERFEITOS E COMPETENTES SUB-UNIVERSOS...!!!  A morte não existe, existe apenas transformação...!!!...Aquele que crê na morte, não crê em Buda, Jesus, ou na ciência...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog