Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Crazy thinks about this...

Estou muito preocupado, acho que estão fazendo a gente de bobos...!!!
Num destes dias parei para pensar, apenas pensar,......................., Porque lula não é preso???......Porque a Dilma está morando, gastando astronômicamente..., viajando com toda a mordomia e autorizada a falar mal do pais, e das nossas Instituições???.........Lembre-me de que o "pt" por duas vezes, pediu para o PSDB ajudar a reorganizar o País, e lembrei-me obviamente de que FHC e companhia, responderam que isto era um problema dos gestores, atuais...e suas equipes sonhadoras...idealistas sem responsabilidades...e acho que cheguei a um conclusão razoável... É o seguinte, isto está tudo combinado, o PMDB pegou o País para dar uma organizada...e depois da mesa pronta, o "pt", volta e como em 2003, usufrui do trabalho e competências alheias, e em 2018, são reeleitos, porque o povo logo esquecerá tudo o que vem passando...!!!  Somos Brasileiros, somos pacíficos, sonhadores, amantes, apaixonados pelas coisas boas, pelo próprio amor, e somos muito cheios de MISERICÓRDIA... Esta é a razão de parecermos sempre esquecidos, sem memória política... ISTO SIM SERÁ O MAIOR GOLPE QUE UM PAÍS JÁ SOFREU... No entanto, fiquem tranqüilos , apacentem vossos corações..., porque eu também juro que estou errado, eu quero estar errado, espero que esta seja uma conclusão mais que absurda, imbecil de minha parte...!!!
Grato,muito grato, gratíssimo pela atenção...E não esqueçam de me ajudar a torcer contra mim...nesta conclusão que espero, seja  "estapafurdia"...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog