Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Popularidade pode ser um risco...

      O perfil do lula é "Insustentável", não havia a menor chance de dar certo ele ser Presidente da república, o "pt", usou sua coragem de expor-se ao público,sua popularidade, para pegar o Poder...lula falava objetivamente à maioria, da população (pessoas tão ocupadas,tão sem oportunidades...), que na verdade, nada sabem sobre avaliar competências... Ele mesmo sabia que não poderia dar conta do cargo, mas o que não havia na mente dele, era, um pouco de humildade, para que ele dissesse a alguém , "Eu não posso, eu não estou preparado para isto...,vou depender tanto de terceiros, que na verdade não serei o Presidente... "
     Já Eu, lá em 2002, falava isto para os meus colegas de trabalho, sempre que alguém me espetava;... eu dizia, NÃO TEM A MENOR CONDIÇÃO DE DAR CERTO, o lula poderia ser sempre um bom deputado, e representar seu grupo social, sua camada de convivência...e teria inúmeros mandatos, sem problemas, e se estudasse e se preparasse nesse intervalo..., em quatro ou cinco mandatos, desde que começou, aí sim estaria em condições de tentar, mas garanto que quando ele estivesse preparado a este ponto , ele mesmo diria, "Este cargo não me interessa",...Isto se aprendesse sobre, tolerância e "humildade"... !!!...
     Fiquem tranquilos Senhores eleitores, ninguém quer acusar ninguém das falhas cometidos pelos eleitos...agora é hora de UNIÃO, para recuperarmos o `PAÍS, somos todos o BRASIL de todos, sejamos tolerantes e humildes... Temos agora na Presidência da República, um homem que foi eleito com os mesmos 54.000.000+- votos e o Sr. Temer, tem sim uma vasta experiência, é moderado, tolerante e preparado para o cargo, se ajudarmos, vai dar certo...!!! "Levanta Brasil, e segue rumo a recuperação e vitória de que és dígno...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog