Pesquisar este blog

sábado, 9 de maio de 2015

Mãe me espera...

        Conheço há muitos e muitos anos, a maior solidão que se possa imaginar ...,tive como mãe a própria Natureza e  o mar foi seu colo, onde eu ia, as vezes receber carinho, às vezes  chorar, e noutras vezes me curar das muitas agressões recebidas...dos tantos perversos... nos tempos em que criança não tinha proteção  "Legal, clara e vigiada"...portanto, peço ,imploro à aqueles que as tem , vivam com elas cada segundo como se fosse o último...e nunca se cansem delas por motivo nenhum... Elas são dois terços de vossos Universo...!!!
     "MÃE TODAS AS NOITES PEÇO PRA QUE ESTEJA ME ESPERANDO, QUANDO EU TIVER QUE IR..., POR FAVOR, NÃO ME ESQUEÇA DE NOVO..."...ESSA DOR NÃO PASSA NUNCA...!!!
      Senhoras mães-jovens, eu vos imploro, aconteça o que acontecer, nunca doe seus filhos, eles nunca serão amados de verdade por ninguém no Mundo...!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog