Pesquisar este blog

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Nos os de minha idade, sabemos sim...

Com o feito da anistia ampla,geral e irrestrita;   
Entregaram um grande e nobre rebanho de ovelhas aos "Lobos", e estes últimos, agora convidam predadores secundários... A chance do Brasil salvar-se é quase nenhuma, os ladrões caso haja uma tentativa de intercessão militar constitucional...,irão embora com toda a nossa fortuna...e ficaremos a mercê das lutas por sobreviver a desgraça e miséria que se abaterá sobre todos nos...(quando eu tinha doze,treze anos de idade,cheguei a ficar na fila até três dias para conseguir arroz e feijão....alimentos, porque aqueles comunistas haviam provocado o desabastecimento do mercado, eu vi, eu viví eu estava aqui o tempo todo para avisar quem são os bandidos, mas...AVISAR MUITO, NOS AVISAMOS, MAS OS ELEITORES SÃO IRRESPONSÁVEIS COM ELES MESMOS...!!!...tenho sessenta e três anos de idade"10/04/1952", façam às contas)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog