Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Ao amigo Maurício Naifeld...



Mentalize esse mantra que recito à quarenta anos: "Pai-Universo, obrigado por esse lugar, obrigado por existir e obrigado pelo tempo...!!! Mãe-Natureza, eu te amo eu te preciso e eu te agradeço...!!!"

Saiba o Universo é um corpo e a Natureza a entidade da Vida...aquele que nisso crê...sabe que a Vida é eterna...  O que popularmente chamamos de Vida, é apenas uma existência... Sendo o Universo um corpo e sendo DEUS o Cérebro dele...., um homem não nasce príncipe... ou miserável...,perfeito ou incompleto..., por sua própria conta...  e sim por seu merecimento e julgamento, tanto do Pai-Universo... quanto da Mãe-Natureza...  Saiba, a Lei de causa e efeito é infalível...Sou apenas uma pessoa qualquer, com DEFEITOS e qualidades,mas...trabalho e ensino incansavelmente essa Lei que compreendi ainda muito jovem...na esperança da extinção de um mal carma...,temos que trabalhar, melhorar sempre... esta existência para alcançarmos existências melhores... Tenho te observado e tenho te admirado a cada vez mais...Você é e será sempre o vencedor...!!!...

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog