Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Dados aos novos líderes de M.N._RO



Você é um bom Líder,mas saiba e siga o caminho dos que foram anulados por preocupar-se com o Bairro e os vizinhos e não foram muito agradáveis  à alguns poderosos...
            ***O problema amigo é que tudo isto já foi votado e há muito tempo por todos os moradores, no tempo das boas reuniões com a "Autoridade Municipal"( o nosso querido Sabino que sempre dava muita atenção aos munícipes...) e o Contribuinte local na Escola Fazenda da praia,...Até 2003 fomos muito eficientes nos conselhos...então, às mudanças de lideranças tanto Distrital, como Municipal, tiveram como efeito, o abandono dos objetivos e projetos já conquistados,acordados, licitados,votados... e em andamento na época...Eu me desanimei e fui quebrar minhas pedras para procurar meu pão...e alguns líderes antes de vocês, mudaram completamente os objetivos..., nos o Contribuintes de Mar do Norte,sempre priorizamos as óbras de infra-estrutura...água,luz,esgoto,asfalto,telefone,saúde, educação...Pra você ter um idéia, o nosso posto de Saúde, acho que foi o segundo a ser construído lá em 1998"...O Sabino colocou em 1998 34 Orelhões aqui em Mar do norte, quando o celular ainda não era popular...mas, havia à turma que achava que Esporte era tudo (... e isto direcionou pesadas verbas para o Setor..."O Esporte é necessário,mas antes deve haver condição médias de relação homem + ambiente...), e somente queria discutir isto... Eles os priorizadores do esporte ,tomaram a frente...e a infra-estrutura parou...até o ano de dois 2005, andamos muito e muito bem...e depois começou o festival de promessas Esportivas..."..."... E agora estámos  nésta distância toda do que considerávamos o ideal para o Distrito de Mar do Norte, Trocaram a "ZEN...por Projetos sociais-via-esporte...",Porque a ZEN era nossa pertencia a Mar do norte...Veja e avalie você mesmo... o exemplo do que significa o Esporte em Rio das Ostra, o Clube que tem o Nome da Cidade é inacessível...!!!   Caríssimas as luvas para se entrar de Sócio, eu mesmo ja tentei e desanimei duas vezes...!!!   Eles não te oferecem nem uma camisa de brinde...e te pedem sem culpa uma média de C$2.500,00 só pra começar à Matrícula"... e já com seus mais de 60 anos, o Clube não apresenta uma história que justifique seus investimento... Cito;"Moisés viajou quarenta anos e não conseguiu chegar a terra prometida, aliás até hoje a viagem dele continua, mudando suas lideranças e seguindo...!!!...Por favor creiam;... e continuem a viagem...conduzindo Mar do norte à condição de Bairro, não se permita  iludir,...fiquei mal com os que queriam me dar umas bolas,chuteiras...,etc...e eu queria e sempre junto com meu povo, água,Luz, Asfalto, Telefone, Posto de Saúde da Família...esgoto...Tudo oque justificasse o Iptu que na época era muito mais caro...!!! Não podemos dar aos administradores e legisladores, à chance da "Comoção-Social-Esportiva..."..., continuem a exigir óbras, é isto que constrói um Bairro...Os Uniformes, Chuteiras, Kimonos, bolas...e etc...nos mesmos, podemos formar grupos de contribuição, cada um doando o que puder...e suprir com humildade e sem "política-dominadora querendo nos comprometer com suas candidatura..."...!!!....Atento para o fato de que minha visão pode estar completamente "Errada", Ainda tenho muito a aprender...Considerável abraço...extensivo a família e amigos de verdade...!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog