Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

A ouvidoria da CAIXA





Ilmos Srs. hoje 28.09.2012,(+/-) 12:00hrs
a minha senha não lembro muito bem acho que "PC0008, 0u FC0008. mas com certeza era (0008)

Fui até a ag. Rio das Ostras, na Orla dar entrada na certidão de saque Pis/fgts, emitida pela Previdência social e anexa a carta de concessão de aposentadoria por invalidez(conseqüencia de grave-acidente-de-trajeto casa-trabalho em 2008),levei comigo todos os documentos exigidos e suas cópias,pois,por ocasião do início da greve,consegui com um amigo que tambem trabalha na CAIXA(em outra ag.),saber quais as exigências e as cumpri.
Pareceu-me um momento de paraíso, ver o Sr. Osmar ou Osmani(não enxerguei muito o seu crachá ,coisa comum na minha idade),conferindo os documentos e dizendo que estava tudo certo,todavia,logo,veio um desânimo,o sistema não conseguia conectar-se ao site da Previdência para confirmar/liberar/protocolar...algo assim,compreendi a boa vontade do Sr.atendente e fui sentar-me num cantinho evitando atrapalhar, o intenso movimento na agencia,procurei me tranquilizar mesmo sem meus remédios de controle imediato de hipertenção à mão...e ali fiquei até as 16:40Hrs/ms ainda bem que havia um banheiro onde socorrer-nos aliás muito bem adaptado,moro entre Macaé e Rio D.Ostras 15Km para cada...Tentei usar minha ag.domicílio(as passagens ficam mais baratas),mas sugiro que revejam a questão de acesso-virtual aos outros Orgãos do Governo,(provedores,cabos,suporte,prioridades-virtuais),gostaria imensamente de ter uma conta na Caixa(tenho uma no Itaú a trinta anos,sou um honrado plebeu...),mas,este evento me assustou...Quanto mais demoro a receber mais pago juros de minhas dívidas no mercado...Por favor ajudem aos funcionários da ag.R.Ostras a melhorem a comunicação e transferencia de dados...
Desde já grato pela atenção dispensada



Ag.referida:
Agencia Rio das Ostras,comunicação com outros Òrgãos do Governo-Federal...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog