Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

resposta a Jose Milbs...Gama

Parabens amigo,(já o acho meu meio irmão,...),pois, vivo quase do mesmo jeito...tenho uma base cultural complexa,voltada para o Panteismo,Budismo,Espiritismo,assim como Mahatma Ghandy vejo que Sócrates,Jesus,Sidharta,Zoroastro ,e muitos outros Iluminados que foram de imprescindível valor para a humanidade...então,vivo me adaptando a cada dia mais a Mãe-Natureza e o Pai Universo...depois de ver meu amado pai perder nosso torrãozinho para a construção do Aeroporto do Galeão,passei a vida procurando um lugarzinho perto do Mar(parecido com meu habitat natural...) combinado com planaltinos e vegetação razoável...tambem tenho um quintal, repléto de árvores...e so vou a praia antes das oito, e/ou após às dezoito horas...penso que somos espiritualmente iguais as lagartas...passamos a juventude construindo um casulo para o momento de transformação(abandono da carne...)e espero que ao passar pela transformação de partida; tenhamos aprendido a Voar...contando com a leveza de um espírito desapegado dos pesos dos bens e maldades...Saúde,Sorte e vida longa, a nos e à todos os que nos amam e respeitam...Parabens e feliz marca do tempo chamada 2012...para mais esclçarecimentos procure no google, sobre pedrojorge7 e ele te dirá tudo o que faço na rede...e conto com tua colaboração, comentando criticando,....me ajudando a construir, outros felizes espíritos...que verdadeiramente queiram voltar pro Lar-original...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog