Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Bombeiros são iluminados, por opção...

Bombeiros são iluminados, por opção...
É mesmo muito justo que recebam muito mais por seus serviços, eu mesmo na manhã de 25/05/2008 e às 06:35Hrs., quando me dirigia, pro meu emprêgo, na RJ106,mar do norte Rio das ostras, fiquei presos nas ferragens do meu carro vítima de um rapaz que dormira no volante e me colidiu numa curva e na minha mão...então eu pergunto ao Governador. Será que o senhor já parou pra se imaginar morrendo e vendo esses moços lutando por tua vida Senhor "político", todos os dias eles salvam milhares... e o senhor tem a coragem de direcionar o BOPE pra cima dos manifestantes, cansados de não serem ouvidos... Vou sugerir ao senhor que renuncie, pois, o incompetente é o senhor..., senhor governador...por ter deixado esses homens ter chegado a tamanho desespero... lhes garanto que eles jamais gostariam de ter tomado a atitude que foram obrigado a tomar...São pessoa de bem até pela escolha da profissão o senhor falhou, senhor-governador, o senhor foi insensível e desumano...Com todo o respeito senhor-Governador, desapareça, do cenário político, o senhor não tem mais futuro nele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog