Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mães..., biológicas ou afetivas...

Incontáveis são às constelações que vos oferecemos,por nossas vida, guarda e orientação...desculpem... se não consigo conveçe-las, da tanta gratidão do Universo-de-corações-existentes...mas...MULHER-MÃE; eu vos declaro DEUZAS sempre que oro, eis a minha oração de agora e por toda a eternidade: “...MÃE–NATUREZA, eu te amo, eu te preciso, e eu te agradeço..., Obrigado por existir...”

Mulher e Mãe:
Quero bendizer você e ao homem que te amou,
na noite em que você nos concebeu...
Eu quero agradecer,
pelos conselhos que nos deu
tornando assim; tão mais seguro,
o nosso viver...

pedrojorge7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog