Pesquisar este blog

domingo, 29 de novembro de 2009

...Eu não posso parar de mostrar...eu não posso parar...






Tenho dito incansávelmente, agradeçam à (DEUS)RAIZ, em todos os instantes, e por todo e qualquer motivo...cada segundo deve ser intensamente vivido, de modo que valha à pena tudo o que DEUS(RAIZ)...nos legou...Saúde,Sorte e Vida longa...

Tenho dito, incansávelmente à mais de quarenta anos e tenho prova disto, "O Universo é um corpo", e caso não entendam, ou ainda, não creiam...;

..."Esperem até ver o resultado de ferir meu sentimentos, que aí voce vai ver,
A Terra é apenas parte de um tecido,
O Universo é um só corpo e há um cérebro por lá...,

mas, voce, tolamente dominado,
no barato saturado, de baratas sensações...
Voce é Bactéria invasora no tecido em que estou...
Sou uma célula sensora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog