Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Quanto ao Michael Jackson...

Houve uma parada cardíaca, ainda não se sabe o resultado,mas...

Momentos lindíssimos viví com suas canções, parece que sua voz está cristalizada em minha mente...escrevo outro estilo, toco outros estilos...mas como músico, e eclético digo mesmo; O Michael, viveu como um Deus-Grego,uma lenda-visível,palpável, transformou-nos e transformou-se, cantou e dançou como ninguem...com certeza será eternamente lembrado como uma Divindade, e ainda por ter sido CALUNIADO por pessoas de má-índole, teve seu carma hiper-ativado, para o mais-positivo-e-benéfico-porvir, com certeza; reencarnará ainda mais Rico, ainda mais lindo, mais dançante, mais poderoso, mais cantante e mais encantante...que o Pai Universo e a Mãe Natureza o Justifique e o reponha, inimaginavelmente mais BRILHANTE...ADEUS MEU HEROI...ADEUS MEU SEMI-DEUS...JÁ ESTOU ME ACABANDO DE SAUDADES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog