Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Maravilhoso fato Histórico...

Eu vi com meus próprios olhos...
à mais linda eleição dos tempos...
vi mesmo, o Cidadão-Norte-Americano faser Justiça...


Puxa; Às vezes tive a impressao de que a covardia-bélica, levava sempre um povo ao poder,dava-lhes todo o tipo
de vantagem,porém, analisando todos os contos, da história e das istórias e estórias, vi a poderosa Roma,
dominar metade do mundo, vi tambem a França tentar isto, e passei quase a minha vida inteira,
vendo,sabendo,lendo e ouvindo falar do inabalável poder-bélico Norte-Americano, O Mundo inteiro começava a ter
certeza, de que belicamente era impossível vence-los, porém, graças a democracia lá instalada, hoje, e à partir
de hoje, o Homem-número UM no poder dos Norte americanos é um homen como nós, um mestiço-filho de outros povos...então posso
dizer; EU VI À AMERICA DO NORTE SER CONQUISTADA pelo AMOR... Acho que ficou à lição: o povo(O SER-HUMANO) não gosta,não deseja e não aplaude à violência e nem à
covardia, o povo estava cansado de guerras,e exeço de demonstração de poder-bélico
e sinceramente; na sala dos cidadãos do mundo quase que inteiro e
no dia internacional da confraternização[um dia primeiro de janeiro,meu Deus!!!], não era mesmo o lugar, nem a hora de se executar um homem [Sadham-Hussein( e não me
importa de quem se tratava, eu não tenho nada com isto...)]...espero que os responsáveis por aquele fato , macabro
horrorozo e desrespeitoso, sejam brevemente julgados,pois, não consegui explicar pras minhas crianças até hoje, que
viram na televisão naquele dia, elas esperavam assistir o Mundo inteiro comemorando à Paz... Agora posso dizer:Parte da justiça já foi
feita...Parabens Digníssimo e iluminadíssimo Sr. Barak Obama, brilhe para sempre e o mais intensamente que puder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que pensa,desde que pense antes,no que vai dizer...

Seguidores

Arquivo do blog